28 de maio de 2010

Semana de Animação Infantil

Ontem, dia 27 de Maio, participámos na Semana de Animação Infantil, na EXPOESTE, cujo tema é BIODIVERSIDADE. Este dia foi espectacular, porque as actividades presentes no espaço eram divertidas e animadas. Também adorámos ver os nossos trabalhos expostos e de conhecermos os trabalhos realizados por outras crianças, de outras turmas/escolas.
Só temos pena de não ter havido tempo para explorarmos todas as actividades. Mas vamos tentar convencer os nossos pais a visitar novamente a Semana de Animação Infantil, no dia 29 de Maio (Sábado).

Aqui deixamos algumas fotografias das actividades que realizámos.



6 comentários:

  1. gato das botas05 junho, 2010

    Isto é que foi bombar

    ResponderEliminar
  2. Irmão do Príncipe Soluço ( Pedro)10 junho, 2010

    Bons velhos tempos!
    Gostava tanto de estar aí com vocês!

    ResponderEliminar
  3. Príncipe Soluço11 junho, 2010

    Este dia foi muito divertido, mas o que não gostei foi de não termos tempo para fazer tudo. Para o ano talvez tenhamos tempo para fazer tudo.

    ResponderEliminar
  4. Wendy e Moranguito14 junho, 2010

    Este dia para nos foi divertido porque adoramos subir o Titanic pelas cordas e pelas escadas nos gostávamos do repetir todos os dias .

    ResponderEliminar
  5. Wendy e Moranguito25 junho, 2010

    Este dia para nós foi divertido porque adorámos subir o Titanic pelas cordas e pelas escadas. Nós gostávamos de repetir isto todos os dias.

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito de jogar o jogo do balão porque quando íamos para de baixo dele fazia vento foi muito divertido também fiz pintoras no braço e o Titanic e muito divertido e pena que para andar nele e preciso espera numa fila mas foi muito deste dia nuca o vou esquecer este dia para o resto da minha vida.

    ResponderEliminar