18 de março de 2010

Aniversário da Fada Arco-Íris

Hoje não são os meus pequenotes que publicam estas palavras, mas sim eu, a "Fada Arco-Íris".
Não poderia deixar de manifestar o meu sincero agradecimento aos meus príncipes e princesas, assim como às suas famílias por me proporcionarem um aniversário tão feliz.
Ao longo destes seis anos de ensino tenho a sorte de conhecer alunos e pais muito carinhosos que me presenteiam com muito amor e amizade. Todas essas pessoas são para mim, como costumo dizer, a família da escola, os amigos que guardo com muita saudade no meu coração. Por isso, neste sexto ano da minha curta carreira de professora, quero dizer-vos:OBRIGADO AMIGOS que este ano entraram na minha vida e diariamente me mimam e tornam cada dia único, alegre e colorido.
Agradeço também à amiga Hortense que simpaticamente aceitou o meu convite e mais uma vez nos encantou com uma história, desta vez, “A CASA DA MOSCA FOSCA”.

MUITO OBRIGADO A TODOS POR TODO O CARINHO E DEDICAÇÃO.

"A Fada Arco-Íris"
Professora e Amiga
Ana Raposo

5 comentários:

  1. Eu gostei muito de dar este livro à minha professora.

    Wendy

    ResponderEliminar
  2. gato das botas26 março, 2010

    foi muito fixe

    ResponderEliminar
  3. Príncipe Soluço03 maio, 2010

    Obrigado por dizer estas palavras para nós.

    ResponderEliminar
  4. Mãe do Príncipe Soluço05 maio, 2010

    A vida é o dom mais precioso que podemos ter. Ao longo da nossa caminhada encontramos pessoas,gestos ou até palavras que vão fazer parte dessa vida que muito prezamos e que nos ajudam a sermos melhores e mais felizes.Obrigado por fazer parte destas pessoas.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Príncipe Soluço20 junho, 2010

    Eu quero agradecer à Fada Arco-Íris por ter um espacinho na sua "árvore generosa"para nós. E só quero pedir mais uma coisa é que seja MUITO FELIZ.


    Beijinho

    ResponderEliminar